Virtual DJ 6.1







Para  comemorar a chegada de 2010, os desenvolvedores do Virtual DJ decidiram  incrementar o produto, adicionando alguns detalhes que melhoram a  experiência de uso. A principal mudança está no sistema de exibição de  vídeos, que ficou muito mais estável e não apresenta mais alguns bugs  comuns que podiam congelar o programa quando o usuário tentava combinar o  arquivo com outros vídeos ou músicas.

Quem costuma utilizar o programa com frequência vai notar algumas  melhorias e ajustes em detalhes visuais, como alguns botões que estão  com o contorno ligeiramente diferente e menus organizados de forma mais  prática. Essas mudanças não alteram a experiência de uso, servindo  somente como forma de deixar o programa com uma cara mais agradável.
Além das alterações acima, os desenvolvedores fizeram uma revisão  completa de todos os efeitos disponíveis, que foram calibrados novamente  para obter a melhor mixagem possível. Dessa forma, o som do Virtual DJ  está ainda mais próximo daquele feito por equipamentos profissionais  caros.



Copie essa postagem para seu Blog:

0 comentários:

Postar um comentário